Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 17:29

Faremos uma reunião para fazer mais uma avaliação pára as promoções de patentes e medalhas que acontecerá nessa segunda-feira 14/04/2008 às 21:30hs no Chat do PS3.
Como o Chat do PS3 é limitado convoco para essa reunião os moderadores:
Veladelibra, Metal, Michel, Huffels e Aique.
Gostaria que vcs já começassem a observar os membros que realmente merecem serem promovidos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 17:32

OK Chefe ... !!!!

Vossa Senhoria manda .. nós humildes mortais obedecemos ...!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 17:49

Beleza!! Estarei lá! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 17:52

Metal_Brazil escreveu:
OK Chefe ... !!!!

Vossa Senhoria manda .. nós humildes mortais obedecemos ...!!
hehehe, pois é.

Mas tem o seguinte, sempre saiu da lan as 21:30 ou 22:00, e sendo assim, ligo o PS3 pelas 22:30. Se puderem aguardar eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeSex 11 Abr 2008 - 9:09

Dia 14/04 estarei la .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeSex 11 Abr 2008 - 9:50

Aeeee galera!! Eu devia estar bebado ontem... achei que a reunião fosse ontem à noite... hjehuaheauhuea

Aeee, Segunda-feira eu tenho aula na facul Rick... chegou somente às 23h15 em casa.

Não podemos reagendar para este horário?? Ou então... vocês já vão fazendo a reunião, e eu entro depois ...caso ainda esteja acontecendo.

Vlw, abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 16:02

REUNIÃO HOJE DIA 14

23:00 hs


ASSUNTO :

- Promoção de Patentes
- Medalha Darkness
- Mametal chupa pau
- Vela é viado ou gay ????


Última edição por Metal_Brazil em Seg 14 Abr 2008 - 16:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 16:40

Para que todos os Moderadores possam participar a reunião vai ser no chat do R6V2 às 23:00hs.

Conto com a participação de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 16:55

rickbahiano escreveu:
Para que todos os Moderadores possam participar a reunião vai ser no chat do R6V2 às 23:00hs.

Conto com a participação de todos.

Laughing

esse é o meu chefe, esse é o BRS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeTer 15 Abr 2008 - 3:54

Foi um sucesso a reunião e agradeço a participação de todos, juntos só temos a somar em prol do clã!

Lamento a ausência do Michel que teve problemas com a chuva de "granito" segundo a anta do Metal_Brazil disse, mas na próxima espero que ele esteja presente sempre lembrando de seu amigo do peito MarioCesar!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitimeTer 15 Abr 2008 - 9:54

Realmente a reunião ontem, como diz nosso amigo careca coronel, foi um sucesso!

Estamos todos de Parabéns de fato, pois tenho certeza que não existe nenhum outro clã com a organização e seriedade que temos pela “coisa”. São estes acontecimentos que nos provam o quanto o BRS é diferencial... e além de tudo a risada rola solta!! Aheuhauehuahea... não tem como não!! Hehehehe...

Parabéns mesmo pra toda galera... como disse no e-mail enviado tbm.. uma pena nosso amigo Michel não estar presente. Culpa da Brasil Telecom... FDP!!!

Abçs meus bruxo!! What a Face cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.   Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião para Promoções de Patentes e Medalhas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?
» Para ser adicionado no clan BRS do Jogo Resistance fall of man ps3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: