Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 3 Abr 2008 - 15:29

Andei comentando com o Metal sobre o DARKNESS ter criado o lance do sorteio e da rifa de jogos no clã, claro que favorece a ele, mas foi uma atitude inovadora que poucos esperariam de um vendedor, não seria merecedor de uma Medalha de Criatividade? E outra, no anúncio dele na Revista Playstation ele colocou o brasão do clã e link do portal incentivando novos players a se alistarem no clã, não mereceria uma Medalha de Divulgação? O Metal ficou de ver com o rickbahiano mas não sei se chegou a comentar, gostaria de saber a opinião de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 3 Abr 2008 - 15:32

MARRONEY_BR escreveu:
Andei comentando com o Metal sobre o DARKNESS ter criado o lance do sorteio e da rifa de jogos no clã, claro que favorece a ele, mas foi uma atitude inovadora que poucos esperariam de um vendedor, não seria merecedor de uma Medalha de Criatividade? E outra, no anúncio dele na Revista Playstation ele colocou o brasão do clã e link do portal incentivando novos players a se alistarem no clã, não mereceria uma Medalha de Divulgação? O Metal ficou de ver com o rickbahiano mas não sei se chegou a comentar, gostaria de saber a opinião de vocês...

Concordo plenamente com vc Marroney, já tinha até comentado com o Metal que ja tava na hora de premiar alguns mebros com medalhas e evoluir as patentes tb de quem merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 3 Abr 2008 - 16:09

Eu tb ja havia comentado a respeito disso acho q ele esta merecendo msm, por td quem tem feito pelo clã desde q entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 3 Abr 2008 - 16:53

Por isso mesmo e outras coisas q comentei da reunião.. pra gente ver tudo isso ...

E ai vai rolar ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 3 Abr 2008 - 17:06

Metal_Brazil escreveu:
Por isso mesmo e outras coisas q comentei da reunião.. pra gente ver tudo isso ...

E ai vai rolar ???

Hoje 21:40 estou em casa... que tal 22:00? Ou podem antecipar por causa do Michel que acorda cedo e eu entro no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeTer 8 Abr 2008 - 13:09

Concordo plenamente. O cara tá revolucionando o entretenimento do Clã, junto com a gente é claro.

Show de bola! aprovadíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitimeQui 10 Abr 2008 - 16:59

Estou chegando agora e já dou minha opinião.

Ele merece!

Nenhuma outra pessoa teve essa atitude, por isso APROVO.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?   DARKNESS - Merecedor de duas medalhas? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DARKNESS - Merecedor de duas medalhas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: