Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Medalha de Merito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 10:36

Pessoal, como vcs já devem ter visto, o oficialrage chegou na patente máxima do CoD4, e até onde eu sei, ele é o 1° e único até o momento.

Na minha opinião, merece uma medalha de Mérito.

O que vcs acham?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 11:56

Eu não sou a favor dessa medalha visto que não há mérito algum em chegar nessa patente. Ja q qualquer um de nós poderiamos tb conseguir.

Medalha de merito no meu ver é algo mais dificil de se conseguir.

Se por acaso dermos essa medalha pra ele e o pessoal souber vai todo mundo querer chegar na patente maxima do COD4 pra tb ganhar e ai como agente vai fazer ... dar medalha pra todo mundo ????

Minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 13:54

O detalhe é que ele foi o 1° do BRS.
E existe muita diferença de "conseguiria" para "conseguiu".
Dando essa medalha pra ele influenciaria os membros do clã a jogarem mais os próximos jogos em busca desta medalha. Sendo assim, mais pessoas estariam online nos próximos games...

Meu ponto de vista, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 14:21

Aique escreveu:
O detalhe é que ele foi o 1° do BRS.
E existe muita diferença de "conseguiria" para "conseguiu".
Dando essa medalha pra ele influenciaria os membros do clã a jogarem mais os próximos jogos em busca desta medalha. Sendo assim, mais pessoas estariam online nos próximos games...

Meu ponto de vista, é claro.
Faz sentido!!! Wink ....seria um bom incentivo, afinal o clan só sobrevive se o pessoal jogar, e jogar muito, hehehe!!! cheers

E medalha taí para ser dada msm,hehehe....até eu vou querer a minha!!!auhahaauaha lol!

Eu concordo!!!! albino
Ir para o topo Ir para baixo
VeladeLibra
General
General
VeladeLibra


Número de Mensagens : 60
Id do Ps3 : VELADELIBRA
Data de inscrição : 14/02/2008

Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 16:44

Medalha de merito

descriçao

melhor jogador do clã em algum tipo de jogo , seja tiro , de futebol , de corrida , etc


como a propria descriçao da medalha diz ele merece sim a medalha
Ir para o topo Ir para baixo
https://portalbr.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 17:23

Tambem concordo com a medalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 17:35

Metal_Brazil escreveu:
Eu não sou a favor dessa medalha visto que não há mérito algum em chegar nessa patente. Ja q qualquer um de nós poderiamos tb conseguir.

Medalha de merito no meu ver é algo mais dificil de se conseguir.

Se por acaso dermos essa medalha pra ele e o pessoal souber vai todo mundo querer chegar na patente maxima do COD4 pra tb ganhar e ai como agente vai fazer ... dar medalha pra todo mundo ????

Minha opinião

Concordo plenamente, imagina todo mundo querendo chegar na última patente para ganhar a medalha de mérito!

Se for assim eu mesmo que estou na sétima patente irei continuar subindo até a décima só para ganhar a medalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 17:37

VeladeLibra escreveu:
Medalha de merito

descriçao

melhor jogador do clã em algum tipo de jogo , seja tiro , de futebol , de corrida , etc


como a propria descriçao da medalha diz ele merece sim a medalha

Discordo Vela, até porque o zurin já ganhou essa medalha no COD4 quando foi TOP 30 no ranking mundial!

E se é porque o zurin já saiu do clã, se a regra retroage para o oficialrage ganhar ela agora, espero que retroaja para eu ganhar esta mesma medalha por ter sido o melhor jogador de GRAW2 do clã, sendo TOP 6 no ranking mundial!
Ir para o topo Ir para baixo
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitimeQui 24 Abr 2008 - 18:03

Mas olha só MARRONEY, msm dando essa medalha por esse motivo não vai significar q todo mundo vai querer fazer isso , msm pq dá um bom trabalho, eu por exemplo nunca farei!!!

E gente o pessoal tem mais é q se sentir motivado msm, não vejo problema nenhum, mas respeito oq vcs decidirem!!!
E se for o caso de valer isso da medalha, acho muito justo o MARRONEY ganhar também a medalha por conquistas anteriores!

abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medalha de Merito Empty
MensagemAssunto: Re: Medalha de Merito   Medalha de Merito I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medalha de Merito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: