Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeSeg 21 Abr 2008 - 22:19

MR_DARKNESSBR escreveu:
rickbahiano escreveu:
PEdiPRANTA escreveu:
Gustavo_B escreveu:
Eu votei "não" só para sacanear!! hahhaha
Brincadeira, acho que para jogar com a galera não devemos ter um uniforme, cada um na sua.
Agora se fossemos participar de algum torneio, alguma coisa mais séria seria legal!
Concordo sem tirar nem por.
Gosto da ideia do uniforme ter o "que" de Brasil, mas cá pra nós, o uniforme de Rick é axé babá demais!!!

kkkkkkkkkkkk esse Leo!!!

O uniforme que ta no vídeo não é o meu é o do Marroney, o meu ta muito mais bonito e muito mais brasileiro, ele colocou um verde muito claro, só que para ter o meu uniforme tem que ser customizado e para isso só na patente Elite.

Glitcher,sem mais ! Laughing Laughing Laughing


andro1992 escreveu:
galera se liga na conversa, 1 semana apos o lançamento do R6 rick como tenente coronel
andro1992:rick vc fez glitch??
rickbahiano: nao sou totalmente contra isso.
aahh rick assim como fez tenha coragem de aceitar.

Pessoal da uma olhada no que o cara escreveu, ta querendo me por como duvidoso para todo o clã, já foi enviada uma advertência para ele e na próxima o mesmo será excluído do clã.
Peço que todos Moderadores fiquem de olho em andro1992 pois não será mais suportado qualquer deslize dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeSeg 21 Abr 2008 - 23:32

bom, o Andro já é um caso mais que critico, tem que ser mesmo dada essa Advertência e o mesmo manter-se em obs...

realmente, tem momentos que ele é insuportavel de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 0:16

Sem comentários... ta sempre aprontando... mais do que na hora de fazer algo mais concreto.

To contigo nessa advertência aeee....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 1:01

Eu como já vinha de olho nele e em mais alguns logo que ví essa palhaçada comuniquei o rickbahiano... na próxima BAN nele!

Só causa discórdia, não soma em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 11:21

Prefiro não opinar pq ele está no clã a muito mais tempo que eu.
Mas já notei que ele é "diferente" dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 12:50

Pra mim ele ja teria sido expulso a muito tempo, mas como não é apenas uma pessoa q decide eu nem preciso mais falar a respeito disso... alem de desrespeitar todo mundo ainda faz esse tipo de criancisse... advertencia n vai resultar em nada, pé na bunda desse otario.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 13:02

Eu ja enviei uma advertencia sobre isso como me foi pedido.

Mas temos q tratar isso com seriedade, temos q ver q como ele é boca frouxa se expulsarmos ele do clã ele não vai ficar quieto e vai fazer a caveira do BRS por ai... vai meter o pau e falar uma porrada de bobeira sobre nós aos outros clãs ...

Então tenhamos cuidado com o q vamos fazer.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 20:17

temos q fazer o certo sem medo do que ele faz ou deixa de fazer, pra mim ele é um merdinha q só faz confusão ... pra quem ja tem 2 advertencias n parece mt preocupado com isso, chamem ele p/ uma reunião se acham q estou exagerando, e tirem suas conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitimeTer 22 Abr 2008 - 20:27

Ja mandei uma advertencia como falei e até agora ele não me respondeu nem falou nada....

Proponho q esperemos e vamos ver no q vai dar... pra mim seria uma ultima oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã Empty
MensagemAssunto: Re: Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã   Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andro quer clolocar minha integridade em duvida para todo clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: