Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas na Área BRS do PS3 Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitimeQui 17 Abr 2008 - 6:53

Problemas na Área BRS do PS3 Fórum

Ontem dei uma passada lá para ver como estavam as coisas e tinha o tópico de um tal de "saducci" perguntando se corremos para o KIA no campeonato de COD4 e blá blá blá, toda aquela ladainha que os invejosos pregam! Comentei com o VELADELIBRA e ele decidiu por apagar todos os tópicos, eu o ajudei a apagar alguns com a conta dele mesmo pois eram muitos. Creio que devemos falar com o Andrey para que seja retirada a Sessão BRS do PS3 Fórum na Área de Clãs para que não venhamos a ter maiores problemas futuros. O senhor General VELADELIBRA ficou de ver isso com o Andrey, mas gostaria da opinião de vocês. Eu acho que realmente é o mais correto a ser feito... o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitimeQui 17 Abr 2008 - 8:56

Isso aí é uma ótima idéia msm!!!

Se vc falar com o andrey gostaria de te pedir para ele dar uma visitada na area da moderação de lá, isso pq já foi solicitada
saida e substituição de alguns moderadores, mas está dificil dos administradores aprecerem por lá!!!

Te agradeço se der essa mão! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitimeQui 17 Abr 2008 - 9:22

Pode botar C4 la e mandar pra casa do caramba... acho muito coerente deletar a parte do BRS la, pois nvejo motivo pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitimeQui 17 Abr 2008 - 9:24

Concordo plenamente... não há mais motivos para estarmos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitimeQui 17 Abr 2008 - 11:48

Tbm concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas na Área BRS do PS3 Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Área BRS do PS3 Fórum   Problemas na Área BRS do PS3 Fórum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas na Área BRS do PS3 Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na Area de vendas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: