Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 10:10

Vou bater novamente na tecla KIA e vcs entenderão que não é por menos, bom ontem o rick conversou com aquele individuo chamado Mametal e provou-se que o cara tá precisando de tratamento psiquiatrico urgente e hoje pela manha eu estou provando isso À tds vcs.

Recebemos outro e-mail dele e vou colar aqui para que todos entendam o pq da minha furia:



eu ja sabia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mametal


EU SABIA QUE VCS ERAM FRACOS!!! AGORA COVARDES??? CADE O BRS????

EU TINHA CERTEZA Q NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VCS CORRERIAM!!!!

ATA JA SEI!!! O MAMETAL FALTOU COM O RESPEITO CONOSCO!!! HEHEHEHE

HA!!! SO ESTAMOS JOGANDO R6V AGORA!!! KKKKKKKKKK QUAL SERA A PROXIMA DESCULPA???? xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

TOME VERGONHA NA CARA E RETOME ESTE CAMPEONATO COMO HOMEM!!!

OU VC NAO JOGA COM QUEM DIZ QUE SEU CLA SO TEM POSE???






Bom alem disso, por uma iniciativa minha e do Metal, tentamos entrar na comunidade deles no orkut com um perfil fake pra saber se eles tinham algum plano de nos prejudicar no nosso forum e hoje pela manha confirmou se essa açõa de espionagem e estou com total acesso ao forum deles la.

Bom ach oq não é nenhuma surpresa que digo a vcs q tem muita merda ao nosso respeito la, inclusive encabeçado não apenas pelo mametal mas tambem pelo lider deles, aquele cabeça de ovo chamado Edvaldo, inclusive ele msm criou uma enquete pra decidir quem é o membro mais odiado do nosso clã e ainda tem a seguinte piada "KIA aqui jogam os carrascos dos melhores".

Peço que seja feita uma reunião aqui no msn , com eles pra colocar um ponto final no assunto pq me desculpem , n tenho sangue de barata pra ficar engolindo desaforo desse tipo e aceitar tudo na boa, tudo tem seu limite e o meu acabou de terminar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 11:00

Cara, confesso que eu queria muito continuar com o campeonato, até pq fui o único que votei, na reunião de segunda, em continuar o champs. Agente iria dar um laço neles, e assim, calar a boca deles em definitivo!

Bom, acho que o certo seria uma reunião com eles, seja por msn ou chat na psn. Olhei a comunidade deles e tem muita coisa relativa a nós, e o pior, é de baixíssimo nível. To puto da vida com isso. Temos que tomar alguma providencia urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 12:40

Realmente isto está indo longe demais. Cabe agora ver se vamos entrar no mesmo jogo que eles ou ignorá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 12:56

Na minha opinião vamos ignorar esses merdas ... !!!

E sobre jogar com eles de novo ... não sei qto a vcs, mas eu não entro na mesma sala desses merdas de novo ... !!! Eles q se fodam e que morram de inveja e de vontade do jogar contra nós.

Eles estão morrendo de vontade de jogar contra o BRS ... e estão se moendo por causa disso... Mas nós não estamos nem ai pra jogar com eles e é por isso q eles estão putos... Pq agente não da a minima pra esses merdas.

E vamos deixar q eles se matem com a inveja e com a raiva que eles tem q eles mesmo vão acabar se sufocando com isso. E nós vamos continuar na boa e se divertindo sem esquentar a cabeça com lixo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:24

Metal_Brazil escreveu:
Na minha opinião vamos ignorar esses merdas ... !!!

E sobre jogar com eles de novo ... não sei qto a vcs, mas eu não entro na mesma sala desses merdas de novo ... !!! Eles q se fodam e que morram de inveja e de vontade do jogar contra nós.

Eles estão morrendo de vontade de jogar contra o BRS ... e estão se moendo por causa disso... Mas nós não estamos nem ai pra jogar com eles e é por isso q eles estão putos... Pq agente não da a minima pra esses merdas.

E vamos deixar q eles se matem com a inveja e com a raiva que eles tem q eles mesmo vão acabar se sufocando com isso. E nós vamos continuar na boa e se divertindo sem esquentar a cabeça com lixo.

Abraço

Boa Metal!! Concordo contigo... também acho que devemos ignorar estes juca bala!! não por ser a melhor opção prá nós e sim porque estamos de fato num nível bem acima deles, em todos os sentidos... nem vale a pena entrar nessa "guerrinha"... já evoluímos deste ponto há tempos...

Sinto é pena deles na verdade... perder ou ter tempo pra fazer este tipo de coisa, é infantilidade ao extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:27

Huffels escreveu:
Metal_Brazil escreveu:
Na minha opinião vamos ignorar esses merdas ... !!!

E sobre jogar com eles de novo ... não sei qto a vcs, mas eu não entro na mesma sala desses merdas de novo ... !!! Eles q se fodam e que morram de inveja e de vontade do jogar contra nós.

Eles estão morrendo de vontade de jogar contra o BRS ... e estão se moendo por causa disso... Mas nós não estamos nem ai pra jogar com eles e é por isso q eles estão putos... Pq agente não da a minima pra esses merdas.

E vamos deixar q eles se matem com a inveja e com a raiva que eles tem q eles mesmo vão acabar se sufocando com isso. E nós vamos continuar na boa e se divertindo sem esquentar a cabeça com lixo.

Abraço

Boa Metal!! Concordo contigo... também acho que devemos ignorar estes juca bala!! não por ser a melhor opção prá nós e sim porque estamos de fato num nível bem acima deles, em todos os sentidos... nem vale a pena entrar nessa "guerrinha"... já evoluímos deste ponto há tempos...

Sinto é pena deles na verdade... perder ou ter tempo pra fazer este tipo de coisa, é infantilidade ao extremo.
Tá certo, concordo com vcs!
O grande problema é que eles estão pregando isso dentro do KIA e fora, prejudicando (e muito) nossa imagem. Pra quem tá chegando agora tem uma visão horrível sobre o BRS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:35

Aique escreveu:
Huffels escreveu:
Metal_Brazil escreveu:
Na minha opinião vamos ignorar esses merdas ... !!!

E sobre jogar com eles de novo ... não sei qto a vcs, mas eu não entro na mesma sala desses merdas de novo ... !!! Eles q se fodam e que morram de inveja e de vontade do jogar contra nós.

Eles estão morrendo de vontade de jogar contra o BRS ... e estão se moendo por causa disso... Mas nós não estamos nem ai pra jogar com eles e é por isso q eles estão putos... Pq agente não da a minima pra esses merdas.

E vamos deixar q eles se matem com a inveja e com a raiva que eles tem q eles mesmo vão acabar se sufocando com isso. E nós vamos continuar na boa e se divertindo sem esquentar a cabeça com lixo.

Abraço

Boa Metal!! Concordo contigo... também acho que devemos ignorar estes juca bala!! não por ser a melhor opção prá nós e sim porque estamos de fato num nível bem acima deles, em todos os sentidos... nem vale a pena entrar nessa "guerrinha"... já evoluímos deste ponto há tempos...

Sinto é pena deles na verdade... perder ou ter tempo pra fazer este tipo de coisa, é infantilidade ao extremo.
Tá certo, concordo com vcs!
O grande problema é que eles estão pregando isso dentro do KIA e fora, prejudicando (e muito) nossa imagem. Pra quem tá chegando agora tem uma visão horrível sobre o BRS.

Aique,

Não importa o que os outros pensam... só importa o que nós integrantes do BRS pensamos sobre o BRS. Somente a isto que temos que dar importância, o resto não devemos nem considerar. Enquanto nenhum integrante do Clã entrar nesse joguinho, ou nesse linha de pensamento... o resto é resto!

Temos que nos preocupar em como está a moral do Clã dentro do Clã e não externamente... o resto é resto. Nossa preocupação deve ser voltada a satisfação interna e era isso... quem faz o BRS somos nós integrantes, e assim sempre será! Enquanto estiver legal pra todos nós é o que vale, e devemos nos preocupar apenas em manter isto.

Há exemplo deste pensamento, suspendemos por tempo indeterminado as jogatinas oficiais no Gamebattles... como tava gerando muita insatisfação dentro do nosso Clã, isto nos preocupou e decidimos interromper as partidas por um tempo...afinal estamos aqui pra brincar, conhecer amigos e fazer umas das coisa que mais gostamos: jogar game.... o resto é resto!

Através do BRS conheci excelentes pessoas e que hoje os considero grandes amigos... e na minha opinião isso é o que mais importa. Essas idiotices de outros clãs ou pessoas que falam do BRS sem pertencer ao clã, não é nada além de inveja.

É isso que eu penso... e acredito que a maioria pensa igual...

Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:35

Só pra constar, o OFF tb ta nessa pois o ghostwriter tb ta la fazendo comentarios od nosso clã.... se vcs tem saco pra isso eu n tenho, fiquem fechando os olhos pra esse tipo de coisa, mas eu n tenho paciencia pra ver um monte de filhos da puta fazendo isso com o clã, me aguardem pois minhas atitudes serõa relembradas por muito tempo, minha paciencia acabou faz tempo n vou ais fica rde braços cruzados enquato eles tentam pisra na cabeça do nosso clã como se nós n fossemos reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:36

Estava falando com o dieggao agora por msn e ele me disse o seguinte:

Diegão diz:
curte o a mensagem que o mametal me mandou no msn hj pela manha

metal na veia enviou em 16/4/2008 09:17:
eae correram do campeonato??? q feio em!!! alem de desonestos sao covardes???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:41

Como vcs podem ignorar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 13:47

Michel_TFD escreveu:
Como vcs podem ignorar isso?
Eu to com o Michel!
Não consigo engolir!
Vesti a camisa BRS e defendo contra qualquer inimigo. Seja pra ganhar ou perder, pelo menos lutei. Eu não sou de levar desaforo pra casa, e estou com toda essa porcaria engasgada na garganta.

Me desculpem, mas é o que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 14:53

Aique escreveu:
Michel_TFD escreveu:
Como vcs podem ignorar isso?
Eu to com o Michel!
Não consigo engolir!
Vesti a camisa BRS e defendo contra qualquer inimigo. Seja pra ganhar ou perder, pelo menos lutei. Eu não sou de levar desaforo pra casa, e estou com toda essa porcaria engasgada na garganta.

Me desculpem, mas é o que eu penso.

Bom ... então enquanto vcs entram no joguinho que eles querem e ficam ai se moendo de raiva eu quero mais é me divertir e dar boas risadas com a galera q realmente vale a pena.

KIA, OFF, etc ... que falem mal mas falem de mim... P q ninguem fala mal do BOPE por exemplo ???? Pq o BOPE não é nada e não representa nada nem disperta a inveja de ninguem.

É como diz aquele ditado ... entenda quem entender... "A arvore mais bela e florida é sempre a mais vista e riscada pelos namorados, enquanto as arvores desfolhadas e secas ninguem nem ao menos apedreja."

Extress, encanação e perder tempo com merdas TO FORA !!! Eu sou muito superiar a eles e a isso hehehehehehe

BRS - Os melhores estão aqui !!! Os que não estão ... nem ligo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 15:42

Eu sou da opinião q : Se é guerra q eles querem , guerra é oq eles terão!!!
Mas dentro do jogo, tipo fazer um confronto onde quem ganhar vai ganhar o respeito do outro!
E pondo fim a qualquer inimizade, tipo cada lado mata sua vontade e "tira" a duvida de quem éo melhor e ponto final!!!
Mas isso teria q ser conversado com eles e combinado os termos dessa disputa!
O ganhador vai ganhar o respeito!!!!
Acho q ignoralos não é o melhor caminho, visto q pode ter um resultado não muito bom para quem esta de fora olhar!

não sei se vcs entendem oq quero dizer!
Se os melhores estão aqui, não vejo o pq de não amassarmos eles.....

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 15:44

Metal_Brazil escreveu:
Bom ... então enquanto vcs entram no joguinho que eles querem e ficam ai se moendo de raiva eu quero mais é me divertir e dar boas risadas com a galera q realmente vale a pena.

KIA, OFF, etc ... que falem mal mas falem de mim... P q ninguem fala mal do BOPE por exemplo ???? Pq o BOPE não é nada e não representa nada nem disperta a inveja de ninguem.

É como diz aquele ditado ... entenda quem entender... "A arvore mais bela e florida é sempre a mais vista e riscada pelos namorados, enquanto as arvores desfolhadas e secas ninguem nem ao menos apedreja."

Extress, encanação e perder tempo com merdas TO FORA !!! Eu sou muito superiar a eles e a isso hehehehehehe

BRS - Os melhores estão aqui !!! Os que não estão ... nem ligo !!!

Concordo plenamente com o que Metal falou, sei que é difícil engolir certas coisas, sei tb quem quer partir para briga é por amor ao BRS e aos amigos que fazem parte dele, mas veja bem pessoal:
Se caso alguém que ta entrando no circuito PS3 veja o que eles estão falando do BRS e sem menor conhecimento de causa e começa tb a apoiar esse tipo de comportamento, é pq minha gente com certeza essa pessoal não merece ser um BRS...
Procuro sempre pregar dentro no nosso clã a ordem, amizade, lealdade e respeito esses são os sentimentos que nós irmãos BRS devemos ter e essa ta sendo a receita para unir tanta gente boa numa só comunidade onde o objetivo maior é se divertir, vamos esquecer esse pessoal do KIA, OFF, etc, pq tenho certeza que não são todos os integrantes desses clãs que tem esse tipo de comportamento, logo pessoas do bem naturalmente vão se afastar.
Faço um apelo a todos os irmãos BRS para não alimentar esse tipo de provocação apesar de saber que é muito duro não se aborrecer com o acontecimento, mas os fatos já falam por si.

“BRS os Melhores Jogam Aqui” não vamos nos igualar a eles.

Abraço a todos!


Última edição por rickbahiano em Qua 16 Abr 2008 - 17:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitimeQua 16 Abr 2008 - 15:58

Na real? Deixa xingar, esperniar, falar o que quiser... temos que agir como o ser humano olha o verme nojento no chão e ignora, preferindo não pisar em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.   Problema com o KIA tomou proporções gigantescas. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o KIA tomou proporções gigantescas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema na Area de vendas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: