Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido de desligamento da moderação!

Ir para baixo 
AutorMensagem
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Pedido de desligamento da moderação! Empty
MensagemAssunto: Pedido de desligamento da moderação!   Pedido de desligamento da moderação! I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 17:53

Beleza galera!!!

Amigos, eu andei pensando um pouco e cheguei a conclusão q eu não sou o mais adequado para estar na moderação junto de vcs!!!
Tem muita gente muito mais ativa doque eu, sempre q olho os posts vejo q muitos usuarios tem uma participação bem mais ativa e se conhecem até msm muito melhor doque eu conheco vcs!!
To me sentindo meio deslocado, não tenho tido muito contato com vcs e nem msm com o resto do pessoal do clan; tenho jogado muito pouco online e praticamente não participei mais de nenhum chat com vcs!
Não estou me sentindo a vontade, tenho medo q no futuro surjam cobranças; e com razão!
Quero deixar claro q não é por problema com ninguém, eu q realmente não tenho participado muito e não estou me sentindo digno do cargo, tem gente q mereçe bem mais doque eu!!!

Andei passando por uns problemas pessoais os quais me desmotivaram em várias coisas, acho q preciso me organizar primeiro para poder ajudar de uma forma mais satisfatória!!!

Agradeço de coração a oportunidade dada por vcs, mas realmente não estou fazendo por mereçer!!!

Acho até q o Vela está um pouco de cara comigo, por não ter cumprido com o lance da radio, o qual já comentei com vcs !!!
E como já disse já solicitei minha saida do ps3forum também!!!

Repito q esse meu pedido não tem nada a ver com nenhum de vcs, e sim por mim msm!!!
Vou continuar no clan com toda a certeza, e acredito q no máximo em 2 meses vou dar um pulo em sampa para poder conheçer alguns de vcs, aí podemos sair e tomar umas cevas,hehehe!!!

Me desculpem amigos, e espero q vcs possam me entender e qualquer coisa eu estou a disposição!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedido de desligamento da moderação! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desligamento da moderação!   Pedido de desligamento da moderação! I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 18:00

Vlw velho Snake, espero que resolva seus problemas o mais rápido possível, acho muito louvável da sua parte assumir isso, mas todos nós sabemos do seu caráter e competência, fico muito triste em não poder contar com sua ajuda no momento e espero que seja momentâneo mesmo pois o Portal BRS vai esta sempre de portas abertas para vc.

Abração e tudo de bom para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pedido de desligamento da moderação! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desligamento da moderação!   Pedido de desligamento da moderação! I_icon_minitimeSeg 14 Abr 2008 - 19:54

rickbahiano escreveu:
Vlw velho Snake, espero que resolva seus problemas o mais rápido possível, acho muito louvável da sua parte assumir isso, mas todos nós sabemos do seu caráter e competência, fico muito triste em não poder contar com sua ajuda no momento e espero que seja momentâneo mesmo pois o Portal BRS vai esta sempre de portas abertas para vc.

Abração e tudo de bom para vc.

Faço do Rick minhas palavras ...

Todos desejamos q resolva seus problemas pessoais e que volte o quanto antes pra colaborar e ajudar sempre o clã a crescer.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
snake600v
Moderador
Moderador
snake600v


Número de Mensagens : 68
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 05/03/2008

Pedido de desligamento da moderação! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desligamento da moderação!   Pedido de desligamento da moderação! I_icon_minitimeTer 15 Abr 2008 - 8:22

Obrigado de coração!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de desligamento da moderação! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desligamento da moderação!   Pedido de desligamento da moderação! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de desligamento da moderação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Moderação-
Ir para: